A demanda


Uma amiga disse-me que a loja Douglas estava a fazer o desconto do IVA até 10 de Abril (ontem), bastava para isso ter cartão e apresentar um Voucher.

Para aproveitar este desconto e como precisava de comprar uma base boa (=cara) lá fui eu, mas com medo, muito medo... Já se sabe que as minhas idas a Sephoras, Douglas and so on dão sempre pano para mangas.

Ontem, mais uma vez, saiu-me da rifa uma senhora que claramente não percebia muito do assunto, lá tive eu que escolher o tom, coisa que fiz a medo, porque sou péssima nisto de tentar escolher um tom que se aproxime do meu tom de pele. Por esta razão, peço sempre ajuda, mas infelizmente as coisas nunca correm muito bem.

Não fui bem atendida. A jovem que me "ajudou" a escolher a base, quando chegou à caixa passou o pagamento para outra colega, que ainda foi pior. Parecia que estava a fazer um frete ao fazer-me o desconto do produto, e a expressão facial, nem vos conto, mas "metia medo ao susto", como se costuma dizer...


Vim de lá sem grande certeza do tom que escolhi, e isto é terrível quando se compra uma base cara, porque investiu-se uma bela quantia num produto, que depois não for adequado a nós não podemos trocar (nos EUA troca-se!!!) e por outro lado tenho a certeza que a "senhora" não me fez os 23% de desconto. Sim, fez-me um desconto, ainda não consegui perceber de quanto, mas este desconto não corresponde aos 23%. Eu estranhei o valor final do produto, pensei que fosse pagar menos, mas não disse nada. Quando cheguei a casa e fiz as contas, o produto deveria ter um desconto de 7 euros e não de 5 euros, como ela me fez. Não volto lá, porque não me quero chatear por uma coisa destas, mas realmente não é correcto oferecerem uma coisa e depois fazerem outra.
Não sei se fez de propósito ou se simplesmente não sabe fazer contas, mas naquela loja não me apanham mais!

Será que o problema é meu e eu tenho um azar do caraças ao apanhar estas abéculas ou a maior parte delas não sabe o que anda ali a fazer?

Caramba...

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Cinema #19 e #20

Siga o baile!