Das últimas do ano 2015


O mês de Dezembro é sempre um mês complicado... imagino para a maior parte das pessoas.

Este passado mês foi particularmente complicado para mim. A juntar ao muito trabalho que há sempre no fim do ano e a mais explicações do que o normal (culpa minha, que aceito sempre e não cuido de mim...), foi um mês conturbado a nível emocional.

Aconteceu muita coisa.
Consegui resolver alguma, o que me deu mais estabilidade por agora, mas ainda falta tanto...

Gostava muito de começar o ano "limpa" de problemas, mas não aconteceu.
De qualquer forma continuo a acreditar que vou conseguir resolver tudo e que vai correr bem.
Idealista? Talvez. Optimista? Sem dúvida.

O Natal correu bem. Não tive grandes prendas, mas agradeço as que tive, foram boas.
O Ano Novo também correu bem, passado no sítio do costume, com quase os mesmos de sempre. faltaram algumas pessoas, mas foi por opção, por isso não há que lamentar.

Desejos para 2016: (sem qualquer ordem) saúde, felicidade, trabalho, as minhas pessoas, dinheiro (que faz muita falta)...



Comentários

Mensagens populares deste blogue

Cinema #19 e #20

Siga o baile!