WTF #14 e WTF#15


Está semana tem sido pródiga em disparates comigo...

Num dia desta semana fui aos saldos.
Já há umas semanas que não punha os meus pezinhos num Centro Comercial, e como tinha algum tempo livre, lá fui eu.

Encontrei melhores saldos do que no início deles.
Comprei umas botas lindas, que antes custavam €55 e que ficaram por €19.90.
Fiquei extasiada! Adorei as botas e ainda para mais comprei-as com um descontão!
No dia seguinte calço as botas para ir para o trabalho.
Lá ia eu toda pimpona com as botas novas.
Quando chego ao escritório, dou-me conta que o chão do mesmo está desnivelado.
Penso eu... "Epá, está mesmo desnivelado!"
Não era o chão... tinha-se descolado o salto de uma das botas.



Noutro dia desta semana...
De manhã, já vestida e a maquilhar-me para ir para o trabalho...
O meu frasco de base está mesmo no fim, mas ainda vai saindo alguma, durante algum tempo, se agitarmos o frasco.
Foi o que fiz.
Um pormenor... não me apercebi que o frasco estava aberto.
Mudei de roupa.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Cinema #19 e #20

Siga o baile!