As prendas de Natal

Só dou mesmo aos meus pais, a uma amiga (que não merece, mas como é costume trocarmos prendas, lá tem que ser!) e aos meus sobrinhos.

Já dei 2 prendas... a da mami já está despachada.
Ontem comprei a tal prenda para a amiga, mas só lha dou mais próxima do Natal.
Só falta mesmo a do papi e a dos meus sobrinhos.
Mas é só uma questão de comprar, porque já sei o que lhes vou oferecer, por isso em relação a prendas está tudo checked!

A minha prendinha de Natal que vou dar a mim própria só virá lá para Janeiro ao Fevereiro, vem atrasada, mas vai valer a pena eheheheheheheh enquanto isso acho que me vou oferecer uns ténis da Puma castanhos que vi ontem e são muito giros (afinal não tenho nenhuns ténis castanhos!).

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Cinema #19 e #20

Siga o baile!