É verdade eu vim trabalhar...

Pois é! Quando meio mundo se rebola na caminha e já vai no 5º sono, a menina está a trabalhar... a trabalhar (cof, cof) não é bem a palavra, mas a verdade é que estou no meu local de trabalho. Eu e mais 4 ou 5 gatos pingados... e sim somos a única empresa que tem pessoas a trabalhar em todo o prédio e olhem lá que existem 12 andares. É dose!!!!

Vendo "the brigh side of"... não apanhei trânsito de manhã, não fui enchouriçada no metro, fiz tudo com muita calma porque não havia filas em lado nenhum... e o meu chefe não está cá ehehehehehehehh


E a cereja no topo do bolo... à tarde podemos ir todos para casa!!!!!!!!!!

wwwwwwwwwwwwwwweeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!


E pronto é isto!


Um FELIZ NATAL para todos vós, sejam lá quem forem, mas de certeza que são pessoas de bom gosto (lêm o meu blog!!!)



Comentários

Mensagens populares deste blogue

Cinema #19 e #20

Siga o baile!