E já passou mais um Natal

Pois é, o Natal já era e agora esperamos a chegada do ano novo com a esperança que seja bem melhor que este ano que passou.

Em relação ao Natal foi o mesmo de sempre, o que não é necessariamente mau.
No dia 24 rumámos a casa dos meus tios (que fica a 5m da dos meus pais!, va lá antes era no prédio ao lado, era só descer as escadas e subir outras lol) e jantámos em familia (pais, tios, irmã+namorado, sobrinha e prima, o mano ficou em Inglaterra, só vem no final de Janeiro), o que eu gosto destas épocas é essencialmente a comida. Peço desculpa, mas realmente o ajuntamento familiar não é grande coisa, uma vez que a minha familia não é exemplo pra ninguém.
Lembro-me do meu jantar de aniversário em familia, que foi uma desgraça, foi só dar "tacadas" uns nos outros e ostentarem aquilo que têm e não têm. Enfim... Suponho que haja bem piores, mas a minha familia é assim e tenho que a aceitar como é, certo?

As prendas este ano foram de mal a pior. Estava a contar com apenas uma prendita em dinheiro, que iria servir pra comprar um trapito para a passagem de ano... e perguntam vocês "recebeste essa tal prenda?"
Não senhor! Não recebi! Porque a minha querida tia, este ano, resolveu dar-me um pijama da Hello Kitty!!! Eu nem sequer gosto do raio da boneca! (Mal por mal, sempre gostei mais da prenda do ano passado que foi uma torradeira! E eu que até nem gosto de prendas pra casa!)) Ah e a minha prima deu-me uma tanga a combinar com o pijama! Sim senhor! Belas prendas!

A única amiga, com quem eu troco prendas, teve uma bela inspiração este ano. Eu nem sei como explicar o que ela me deu, já andei à procura no google de uma imagem para exemplificar, mas realmente não consegui encontrar, tal é a originalidade.
Então e como é que eu hei-de descrevê-la... Ora bem então visualizem aquele artesanato africano, aquelas esculturas de ébano e coisas assim, então ela deu-me um tripé com uma taça e dentro na taça vem uma lâmpada e onde se coloca em cima uns calhaus, umas pedras, que quando se acende a luz ficam assim que a modos luminosas "tão a ver?"
Oh senhores mas pra que eu que eu quero uma coisa daquelas???
Ainda bem que a rapariga não estava comigo quando abri aquilo senão ia ver a minha expressão de desespero? surpresa? admiração? Eu sei lá... um miz disso tudo, tal foi o meu espanto...

A minha irmã deu-me umas bases de copos... errrr prefiria um colar ou uns brincos, mas pronto sempre tem alguma utilidade...

E pronto basicamente foram todas as prendas que eu tive este ano.

Não é que eu queira ser mal-agradecida, mas pleaaazzzzzzzzzeeeeeee...
Uma massagem num Spa, uma estadia num hotel, uns colarzitos e uns brincos a combinar com as minhas toilletes, não?

Pronto! Muito agradecida pelas prendas deste ano, mas pro ano veja lá isso Sr. pai Natal!!!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Cinema #19 e #20

Siga o baile!