E já passou mais um Natal

Pois é, o Natal já era e agora esperamos a chegada do ano novo com a esperança que seja bem melhor que este ano que passou.

Em relação ao Natal foi o mesmo de sempre, o que não é necessariamente mau.
No dia 24 rumámos a casa dos meus tios (que fica a 5m da dos meus pais!, va lá antes era no prédio ao lado, era só descer as escadas e subir outras lol) e jantámos em familia (pais, tios, irmã+namorado, sobrinha e prima, o mano ficou em Inglaterra, só vem no final de Janeiro), o que eu gosto destas épocas é essencialmente a comida. Peço desculpa, mas realmente o ajuntamento familiar não é grande coisa, uma vez que a minha familia não é exemplo pra ninguém.
Lembro-me do meu jantar de aniversário em familia, que foi uma desgraça, foi só dar "tacadas" uns nos outros e ostentarem aquilo que têm e não têm. Enfim... Suponho que haja bem piores, mas a minha familia é assim e tenho que a aceitar como é, certo?

As prendas este ano foram de mal a pior. Estava a contar com apenas uma prendita em dinheiro, que iria servir pra comprar um trapito para a passagem de ano... e perguntam vocês "recebeste essa tal prenda?"
Não senhor! Não recebi! Porque a minha querida tia, este ano, resolveu dar-me um pijama da Hello Kitty!!! Eu nem sequer gosto do raio da boneca! (Mal por mal, sempre gostei mais da prenda do ano passado que foi uma torradeira! E eu que até nem gosto de prendas pra casa!)) Ah e a minha prima deu-me uma tanga a combinar com o pijama! Sim senhor! Belas prendas!

A única amiga, com quem eu troco prendas, teve uma bela inspiração este ano. Eu nem sei como explicar o que ela me deu, já andei à procura no google de uma imagem para exemplificar, mas realmente não consegui encontrar, tal é a originalidade.
Então e como é que eu hei-de descrevê-la... Ora bem então visualizem aquele artesanato africano, aquelas esculturas de ébano e coisas assim, então ela deu-me um tripé com uma taça e dentro na taça vem uma lâmpada e onde se coloca em cima uns calhaus, umas pedras, que quando se acende a luz ficam assim que a modos luminosas "tão a ver?"
Oh senhores mas pra que eu que eu quero uma coisa daquelas???
Ainda bem que a rapariga não estava comigo quando abri aquilo senão ia ver a minha expressão de desespero? surpresa? admiração? Eu sei lá... um miz disso tudo, tal foi o meu espanto...

A minha irmã deu-me umas bases de copos... errrr prefiria um colar ou uns brincos, mas pronto sempre tem alguma utilidade...

E pronto basicamente foram todas as prendas que eu tive este ano.

Não é que eu queira ser mal-agradecida, mas pleaaazzzzzzzzzeeeeeee...
Uma massagem num Spa, uma estadia num hotel, uns colarzitos e uns brincos a combinar com as minhas toilletes, não?

Pronto! Muito agradecida pelas prendas deste ano, mas pro ano veja lá isso Sr. pai Natal!!!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Da sociedade

Do preconceito