O Concerto - BSB

Primeira surpresa: Eu que não dava nada por "Madcon" e que só conhecia pra aí uma música, que nãio é definitivamente o meu género, gostei imenso.

Apesar de só terem actuado meia hora, interagiram imenso com o público, fizeram rir com as suas piadas e cantaram as músicas conhecidas. O duo muito descontraído, com vontade de passar e fazer passar um bom bocado, entusiasmados, e viu-se com muita alegria de estar ali.

Claro que temos que considerar que este era o primeiro concerto da Tour dos BSB, por isso suponho que para um primeiro concerto estão com a "pica toda".

A segunda surpresa: as músicas do novo cd dos BSB, que apesar de nunca as ter ouvido antes do concerto agradaram-me e ficaram no ouvido. Resultado: fui a correr comprar o novo cd deles, no dia seguinte.

Quanto ao concerto... adorei, ainda que me tenha desiludido o facto de eles não terem interagido muito com o público. Lá falaram e disseram uma piada ou outra, mas as músicas eram cantadas umas atrás das outras e senti a falta de haver ali uma pausa para eles falarem connosco.

Bem... de qualquer forma se não considerar este facto, gostei bastante. Foi o espectáculo muito interessamte. As músicas antigas, que me fixeram recordar os meus tempos de adolescente em frente à tv a imitar as coreografias.

Ah e desenganem-se as pessoas que pensam que não havia rapazes no concerto. Havia sim senhor, suponho que muitos a acompanharem as respectivas namoradas, mas quero acreditar que também grande parte deles porque realmente gostam da banda.



Comentários

Mensagens populares deste blogue

Cinema #19 e #20

Siga o baile!