Rubrica?! Mas estás maluca????

Ok! Para que se esclareçam as coisas eu sou uma doidivanas e vou começar aqui uma rubrica!
Sei lá... Pensei que tinha uma vida tão calminha e queria agitar um pouco as coisas... então porque não criar um rubrica naquele espaço, que é supostamente um blog pessoal hum? (Isto sou eu em reflexões interiores).

De que rubrica estou eu a falar?

Pois é, como suponho que sabem, se não sabem deviam já saber, eu sou uma bookmaníaca assumida e suponho que como não podia deixar de ser adoro adoro citações, pensamentos, frases "profundas" (nada de pensamentos maldosos), enfim... esse tipo de coisas.

Têm que fazer um relatório pra faculdade? Querem um começo tchanan???
Uma frase de um autor famoso! Pimbas! Ganham logo 5 pontos à partida! Ah e quanto mais velhor for o autor mais ganham claro!

Acho que nem é preciso dizer que a frase, citação, pensamento tem que se adequar ao contéudo do trabalho.
E agora???? O que é que eu faço??? (pensam vocês) Não se apoquentem, porque eu estou aqui e se não quiserem esperar pela frase da semana todas as 5Fª podem dirigir-se aqui:

http://www.citador.pt/

Um site magnífico, que descobri nas minhas andanças por aqui e que me deu imenso jeito em vários trabalhos para a faculdade.

Sempre que tinha um trabalho, lá vinham as citações. Era no início, no meio, no fim. É por vossa conta, mas claro a citação tem que se integrar naturalmente no texto, se for este o caso.

Era cada tiro, cada melro!!!

Conselho de amiga!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Cinema #19 e #20

Siga o baile!