O jogo...

Foi porreiro ir ao jogo.

Antes de entrar no estádio, o ritual do povinho. Comprar nas roulotes junto à entrada uma entremeada e uma "mine" (coisa da ralé), confraternizar com os poucos gatos pingados que vieram do Porto para ver um jogo, que já nem conta para nada.

Tentar ir para a bancada dos Super Dragões com bilhetes da bancada dos Vitorrriaaannnoosss. Claro que não deixaram.
Portanto fui conviver com os meus amigos de Sétubal. Tive prestes a empurrar uma velha lá pra baixo llloooll mas depois ela acalmou e eu também.

O jogo não foi nada de jeito, o porto lá marcou 5 golos nem eles sabem muito bem como e levaram outros 2 da mesma maneira...

Tivemos direito ao espectáculo do Jesualdo a ser expulso por se exaltar e levámos com mais uns 10 minutos de descontos.

À excepção do susto que apanhei quando fui ao wc lá a um cafézito antes do jogo foi tudo muito normal.

Estava eu muito bem no wc das senhoras quando oiço da parte de fora, ou seja no hall de entrada junto ao lavatório a seguinte conversa:

Homem: Queres injectar-te??? Eu vou injectar-me!

( O que é que a pessoa pensa logo????? Eu de mim para mim: Isto não me está a acontecer.... E agora como é que eu vou sair daqui e passar pelo homem com ele a injectar-se ali fora????)

Conclusão: Era um senhor velhote a injectar insulina na barriga...

Pppppuuuufffffff!!!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Cinema #19 e #20

Siga o baile!