Tudo uma questão de prioridades

Pois meus amigos é isso mesmo.

Tenho tido muita coisinha em que pensar e que fazer e releguei o bloguezito para 3ª ou 4ª plano, último vá...

Mas o que lá vai, lá vai e aqui estamos novamente.

No Domingo passado fui à Corrida Sempre Mulher, que se realizou em Oeiras na Av. marginal. Correu muito bem sim senhor, foi muito divertido, que foi, mas nunca mais me deixo levar pela converseta das amigas, "Ai anda lá tão giro que vai ser!" Importam-se de me dizer o giro que é acordar às 7h da manhã a um Domingo? Não é nada giro, digo-vos eu, experiência própria!!! E o giro que é apanhar uma carga de água, enquanto se faz a tal corrida (cof cof a andar) e ficar com os pés dentro do ténis a fazerem plof plof plof (não sei se repararam na mestria das onomatopeias, que eu estou para aqui a usar, só para vocês meus amigos!).

Conclusão vim de lá com um saco de chás, umas barras energéticas e cheguei a casa relativamente cedo até. O resto do dia passou-se com o rabo alapado no sofá.


Tenho mais 2 meninas novas para explicações. Vou uma vez por semana a casa de uma e a outra vem pela primeira vez a minha casa este Sábado. Todas as que tenho são para Exame Nacional de Português, mas como começaram em alturas diferentes, estou a explicar-lhe contéudos diferentes. A 2 delas estou a dar agora a "Mensagem" de Fernando Pessoa e estou tão "obcecada" com esta matéria, que ontem enganei-me a escrever a password no portátil e sabem o que escrevi? Portugal!!! Queimadinha de todo, coitadinha!


Este fim-de-semana joga o FCP em Sétubal e adivinhem quem vai estar lá???? Ah pois é! Ok ok já não serve de grande coisa, mas é sempre uma maravilha ir ver a minha equipa (Se eles perderem, ajustamos contas cá fora!!!). Arranjaram-me bilhas e acho qur vou ficar na bancada dos Vitorianos, vamos a ver como corre...


E assim vai a vidinha!

Stay toon!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Cinema #19 e #20

Siga o baile!