Queriam que eu tivesse fugido não era?

E depois quem é que vinha cá chatear-vos hum?

Pois cá estou eu para vos alegrar a vistinha ehehehehehe

Fui ali de férias uns dias, aproveitando o descanso do meu chefe, para descansar e tratar de assuntos pendentes.

Ela foi consultas de rotina, ela foi limpezas à casa, ela foi inscrever-se no gym novamente e ir à primeira aula depois de quase 2 anos e só por um triz não morrer de esforço físico, ela foi ir para o IKEA, comprar mais do que devia e depois doi um problema para "alancar" com as embalagens para casa, ela foi montar móveis e queimar cortinados com o ferro, ela foi preparar explicações, pois tem mais 2 alunas novas enfim... uma vidinha muito ocupada lol

e descansar perguntam vocês... Pois descansar é que não.
Vim das férias bem mais cansada do que se tivesse ficado a trabalhar.

Enfim as coisas tinham que ser feitas e pronto foram feitas e eu estou aqui que nem posso, mas contente, porque fiz tudo o que tinha para fazer (menos descansar claro).

Hoje "back to business" e alegrem-se minha gente que já depois de amanhã é Sábado.
Ao que parece a Primavera veio para ficar.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Siga o baile!