Leituras

Acabei de ler este livro no fim-de-semana. Gosto de histórias verídicas. Gosto quando um livro nos faz parar no tempo, ou seja, estamos tão envolvidos na leitura, que não sabemos onde estamos, nem que horas são. Isto acontecia-me frequentamente nas viagens de comboio. Quando parava de ler e olhava em volta, assustava-me, porque não sabia se já tinha passado a minha estação ou não. Gosto.
Tenho o filme para ver, mas gosto sempre de ler o livto primeiro, por isso agora sim, vou ver o filme.


Depois de ter acabado o livro de cima, comecei este.
Já há muito tempo que esta autora ganhou um estatuto na minha lista de escritores preferidos. Acho que com o que estou a ler agora e aquele alí de baixo, que saiu recentamente, fico com os livros dela, pelo menos os que estão traduzidos em português, todos lidos.
Nem vale a pena dizer que só li ainda umas páginas e já estou a adorar...






Comentários

Mensagens populares deste blogue

Cinema #19 e #20

Siga o baile!