Um fim-de-semana de emoções

Na 6ªF foi o já tradicional jantar de familia.
Correu bem, mas houve para lá, e como sempre, dentadinhas..., das quais só me apercebi no dia seguinte, com a minha mami a chamar-me à atenção para as situações.
Eu sou tão distraída, que nunca me apercebo destas coisas. Passam-me ao lado completamente.

Ontem foi o tradicional almoço de amigas. Este ano realmente não me apetecia fazer nada, mas elas insistiram e lá fiz. Claro que me lembro sempre nesta altura o trabalhão e a canseira que é organizar um dia com as amigas... por isso é que nunca ninguém faz nada no aniversário, só eu...

1ª Tentar obter a confirmação das pessoas para o almoço
2ª Tentar que as pessoas cheguem todas à mesma hora para ninguém esperar por ninguém e não começarem a comer uns primeiro que outros
3ª Ter ideias para entreter aquela gente depois de almoço
4ª Com o que se escolher de entretenimento, tentar que fiquem todos satisfeitos e que ninguém fique aborrecido ou ache aquilo que estamos a fazer uma seca...
5ª Ligar a Wii e experimentá-la uma dia antes para ver se os comandos estão sincronizados e não esquecer de verificar as pilhas (ter sempre em casa um carregamento de pilhas - no mínimo umas 8, para não andar a tirar pilhas de outros aparelhos para colocar nos comandos!)
6ª Fazer com que aquela gente coma e beba.
7ª Esperar que quando se vão embora, vão satisfeitos pelo dia passado...
8ª Atirar-me para cima do sofá e ficar lá até me levantar no dia seguinte para trabalhar...

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Cinema #19 e #20

Siga o baile!