Vestidos dos Óscares 2012

Obviamente que também não podia deixar de registar aqui os meus "bitaites" sobre as modas nesse grandioso evento que são os Oscares.
Um dia vou tirar a 2ªF de férias e passar a noite a ver em directo a cerimónia. Isso é que era... Há anos que digo isto... mas enfim... a esperança é sempre a última a morrer.

Ora aqui vai:

Gosto da combinação branco na parte de cima e preto na parte de baixo, mas a zona ali da cintura é estranha. Não me convence.


O vestido, na minha opinião, é lindo, lindo, lindo. Sem dúvida digno de uma noite de Óscares, mas Giuliana filha, vê lá se engordas um "poucachinho".


Não sei se gosto ou odeio. Mix feelings.


Tão gira a miúda e leva-me um vestido de velha.


Ferreros Rochers rocks!!!


Quem diria que o verdadeiro cabelo desta senhora é assim. Afinal andou a enganar tudo e todos com a cabeleira que levou às outras galas! lol Gosto muito da Viola Davis e gosto muito da cor do vestido, mas o modelo não me convence.



O meu preferido da noite!
P'la amor da santa não digam que isto é vermelho!!! Não é.
É coral.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Cinema #19 e #20

Siga o baile!