Coisas diversas




Estive as duas últimas semanas de férias (não sei se perceberam lol).
Regressei esta 2ªF ao trabalho e com todas as consequências inerentes a esse estado: sonos trocados, amigos de férias e a vontade de acompanhá-los nos programas...
Mas estou a aguentar estoicamente sem abdicar de nada, falta saber até quando aguento lol. Há tanto sono acumulado por aqui!

As férias resumiram-se a muitas arrumações e limpezas em casa, mas não só! Também fui passear, claro... Dei um saltinho à Lourinhã, à praia da Areia Branca, ao Vimeiro, visitei o Convento de Mafra (adorei!), Ericeira, fui à Comporta. Dormi muito, passei imenso tempo com a familia e os amigos, saí à noite... Foram óptimas...

Ainda estou a organizar-me no trabalho. Tenho a caixa ainda com mails por ler, e tenho que fazer o trabalho de outros 2 colegas que entararm de férias esta semana, já sabem, é a mesma história todos os anos...

Na semana passada fui à procura de um vestido para o casamento da minha prima, que é no final deste mês na terrinha. Vi um que gostei, mas não o comprei por achar muito caro, mesmo estando com 50% de desconto. Disse para mim própria que conseguiria arranjar mais barato, mas não vi nada que gostasse. Ficou-me aquele na retina e vou fazer o sacrifício para comprar aquele vestido. Vamos lá ver se ainda está na loja.
Não que não tivesse outros vestidos de outros casamentos a que assisti estes últimos anos, mas são todos demasiado simples e desenchaibidos.
É um casamento da parte da familia do meu pai (e eu sei o que é aquela familia!!!), quero mesmo, mesmo estar no meu melhor.
Infelizmente não vou conseguir ir ao cabeleireiro (vou para o Norte numa 6ªF depois do trabalho e o casamento é às 11h da manhã!), tenho eu própria, que conseguir fazer qualquer coisa (ainda não sei o quê! Pânico!).
Também faço eu as unhas dos pés e das mãos, por isso acaba por dar uma coisa para a outra em relação ao dinheiro gasto no vestido.

Estraguei um vestido ao encostar-me ao lavatório no WC do trabalho, o qual ainda não estava bem seco da lixívia, que a senhora da limpeza utiliza para o lavar. Fiquei pior que p****!!! Novo, lindo e foi tão barato, o vestido!!!
Era azul e ficou uma parte laranja... Nem me digam nada, que eu ainda estou a deitar fumo pelas ventas!!!!

O mês de Setembro vai ser cheio de despesas. Pneus novos no carro, seguro do carro e da casa.... Nem quero pensar no dinheiro que vou gastar nesse mês!!! Poupa!!!!

Nas férias comprei um móvel no IKEA para o quarto, que já queria há tanto, tanto tempo... Fiquei extasiada! Acreditam que ainda não o enchi de roupa???? Está montado, colocado no sítio e eu simplesmente ainda não me decidi a arrumar lá roupa, que está ao monte no roupeiro...

Foi este:
Comprei uns slippers com caveiras nos saldos da Bherska por menos 10€ do que eles custavam inicialmente. A espera foi longa, mas valeu a pena. Eles estavam lá ontem, único par e o meu tamanho.
Que maravilha! (Depois tiro foto, porque não consegui encontrar foto no google).

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Cinema #19 e #20

Siga o baile!