Do bronze


Eu não gosto muito de praia.
Pronto não gosto! O que é que eu hei-de fazer?
Não vou dizer que sim, só para evitar aquele olhar estranho que as pessoas me lançam quando digo isto. lol
Já estou por demais habituada.

Even though... eu gostaria muito de ficar um pouquinho bronzeada por estes dias, o que não vai acontecer porque o S. Pedro não está a colaborar.
Tanto amanhã como no fim-de-semana estava a pensar ir umas horitas de manhã para ficar com uma corzita e porquê?
Porque vou ao casamento da minha prima no final do mês e gostava de não ir quase nua, por a cor do vestido se confundir com a minha cor de pele sim????
Ok o vestido é cor de rosa pálido, gostava mais em vermelho, mas não havia aquele modelo em vermelho, só havia em preto, branco e rosa, pois que eu não ia ser confundida com a noiva, também não ia para nenhum funeral, por isso azar o meu...  lá teve que ser o rosinha.

Pois lá tenho que ir cor de lula!!!!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Siga o baile!