Estou viva!


Ando desaparecida. É verdade.
Por várias razôes: não se passa nada na minha vida, que seja considerada novidade e estive doente (ainda estou!)

Uma vez que a minha empresa dava tolerância de ponto na 3ªF de Carnaval, pedinchei com todas as minhas forças um dia de férias para 2ªF. O fim-de-semana prolongada serviria para descansar, do trabalho, das explicações, para dormir muito, para passear.

Sim, consegui ter um fim-de-semana de 4 dias, mas que não serviu para nada do que eu tinha em mente, uma vez que no Domingo à noite adoeci. Fui lanchar com umas amigas ao final do dia e apanhei tanto frio e estava tão mal agasalhada, que quando cheguei a casa parecia que me tinha passado um camião por cima, tais eram as dores no corpo.

Atrás das dores no corpo, veio a febre, dores de cabeça e finalmente a tosse e o ranho. Conclusão: não descansei, poruqe não conseguia dormir devido ao mau-estar, não passei porque não tinha forças para me pôr em pé.
Serviu essencialmente para pôr em dia os episódios atrasados das minhas séries preferidas: The Big Bang Theory, How I Met Your Mother e Hart of Dixie. Falta-me ver os primeiros episódios do TOUCH, parece que já começou a 2ª Temporada e não me podem escapar.

Enfim... o que vale é que parece-me que isto já está a passar, apesar das dores horríveis que tenho no peito, por causa dos espasmos da tosse.



Comentários

Mensagens populares deste blogue

Cinema #19 e #20

Siga o baile!