Justin



Claro que tinha que ir ver este senhor ao Rock in Rio! Primeira vez em Portugal e eu não podia faltar para o receber! 
(Ai andas no RiR até às 4h da manhã num Domingo, com um dia de trabalho a seguir, e depois não queres deitar cansaço pelos olhos?????)
Gostei tanto... Ele ganhou-me logo (a mim e às milhares de pessoas que lá estavam) pelo facto de ter começado o concerto antes da hora. Pontual - check!
Cantou todas as músicas mais conhecidas - check!
Cantou músicas dos 2 últimos álbuns - check!
Interagiu com o público - check!
Mostrou-se emocionado por estar pela primeira vez no nosso país e pelo público fantástico - check! (Sou céptica nisto deles mostrarem-se maravilhados, surpreendidos e deixarem cair uma lagrimita no fim do concerto. Pra mim fazem aquilo para agradar, mas pronto faz parte).
Dançou que se fartou - check!
Tocou piano e guitarra - check!

Apesar de já ter lido e ouvido algumas críticas, pelo facto de ter sido um espectáculo muito organizado, de estar ali tudo programado até ao último som, de não ser mais espontâneo, eu adorei. 
Pra mim ele é um dos melhores artistas desta geração, que enche um palco e o coração de quem está ali para vê-lo.
Foi um dos melhores concertos que vi até hoje.
Valeu a pena as horas que não dormi!


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Cinema #19 e #20

Siga o baile!