O feriado de Lisboa


Pois bem, como toda a gente sabe na 6ªf celebrou-se o dia de Santo António, feriado municipal em Lisboa, dizem alguns, que a véspera é a noite mais longa da cidade.
E o que é que eu aproveito para fazer nesse dia?
Descansar?
Não.
Aproveita para fazer tudo o que não consigo fazer quando estou a trabalhar.
Como por exemplo: ir ao dentista, logo pela fresquinha, 9h30 e eu já sentada na sala de espera, cheia da remelas, com os olhos a meia haste, mas pronto, tinha que ser e como o povo diz, o que tem que ser, tem muita força.
De seguida lá vou para o cabeleireiro. Já não cortava o cabelo desde início de Dezembro. Estava uma desgraça. Parece-me que não ficou melhor, porque fui a uma nova cabeleireira e parece que ela não entendeu o que queria, mas ela há-de crescer. Sou super descontraída em relação a cortes de cabelo, não me chateia nada.
Tomar pequeno-almoço no café (adoro!) e lavar e aspirar o carro, o que já não era feito desde... nem sequer me lembro. Pôr gasolina.
Começar a limpeza semanal, que foi interrompida por uma breve ida a Lisboa para tratar de umas coisas.
Acabar a limpeza e finalmente aterrar no sofá.

Foi um bom dia!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Siga o baile!