Cá estou eu!



Xxxxxiiinnnnaaaapppaaaa!!! O último post data de 19 de Junho!!!! Tss tss... Não tenho vergonha nenhuma na cara!
Ainda bem que eu não tenho aspirações a Blogger senão estava bem arranjada!!!

Pois bem, cá estou eu! Fresca e fofa ou se talvez não, mas isso agora não interessa nada.

Querem vocês saber onde andei eu ou o que fiz nas últimas semanas?
Não querem? Não?
"Atão" mas afinal quem é que manda nesta barraca????

Estive de férias, mas não este tempo todo, apenas 7 dias.
Andei em consultas médicas e exames para fazer um check-up. Parece que estou um bocado em baixo de forma, mas isso já eu sabia. Estou a tomar umas vitaminas para arrebitar!
Posto isto pensam vocês que o que fiz nas férias foi descansar, alapar o lombo numa praia deste nosso cantinho à beira-mar plantado?
Pois não foi!
Primeiro, não gosto de praia! Pois é...fechem lá a boca de espanto. Acho que já tinha referido aqui esta minha idiossincrasia, que tanto espanto causa, mas se não sabem ficam a saber.
Segundo, acho que tenho bichos carpinteiros e não consigo ficar sossegada a descansar em casa, por isso fui só ali ter com o meu irmão a Londres, durante uns dias. Fui num pé e vim no outro!
Foi coisa para 5 dias.
Gostei muito, sim senhor. Não, não foi a primeira vez, mas é sempre como se fosse!
Aquela cidade exerce um grande fascínio sobre mim e pareço sempre uma miúda numa loja de brinquedos.
Desta vez andei pelos mercados de Camden Town, Nothing Hill, Portobello, dei um saltinho a Picadilly e Oxford Circus, à Regent's Street, ao St. James Park e fui a um evento de maquilhagem, ao qual eu queria muito ir e que só acontece nas principais cidades do mundo. Aliás foi esta a razão, que me levou a Londres.
Claro que sem falar na cidade onde o meu irmão mora e arredores.
Fui ver o jogo da Selecção com o Gana a uma zona de cafés e restaurantes portugueses e foi para lá de espectacular. As pessoas e o ambiente. Não o jogo, claro.
Desgracei-me em maquilhagem, que é muito mais barata e há mais escolha, e comprei uns recuerdos para oferecer à familia e amigos.
Cheguei à conclusão que não gosto de voar.

Mais coisas...
Li o Inferno de Dan Brown.
Gostei bastante, mas mais pelas curiosidades que ele vai debitando ao longo do livro do que propriamente pela acção.
Aquele Professor Robert Langdon irrita-me de tão bonzinho e ingénuo que é!



Continuo a dar explicações e ainda bem. O jovem de 16 anos, a quem dava Português, lá se safou à risca, mas eu até já tremo ao pensar no próximo ano...

Agora férias, férias só em Setembro.
Cá estou em força a trabalhar durante o Verão!



Comentários

Mensagens populares deste blogue

Cinema #19 e #20

Siga o baile!