Vai tudo correr bem


Não tem sido fácil, mas vai tudo correr bem.
O cansaço é muito, na semana que tive de férias não descansei (andei a passear por Londres e também cansa!), as explicações todos os dias e os eventos sociais "juntam-se à festa" e dão uma mistura explosiva lol (mas será que toda a gente faz anos no Verão????)
Não me queixo. Como já aqui disse um milhão de vezes, eu gosto assim, mas definitivamente o corpo não aguenta tanto como eu quero fazer parecer que sim.
Sim porque às vezes "estou a rebentar" e continuo a dizer que está tudo bem e "bora pra frente que atrás vem gente!"
Percebi que isto não é bom, porque quem aguenta as consequências sou eu. Eu é que tenho que viver comigo e o meu corpo parece que nos últimos tempos não anda nada contente comigo.
A ver (lá estou eu...) se em Agosto acalma um pouco e com a semana que vou ter de férias consigo descansar (yeah right... hás-de arranjar sempre qualquer coisa para fazer/ir - isto é a minha consciência a falar...) lol



Comentários

Mensagens populares deste blogue

Siga o baile!