Do fim-de-semana


Não posso dizer que não foi bom. Foi.
No Sábado fui ao sushi com uns amigos.
Já tinha comido, mas nunca tinha ido a nenhum restaurante especializado nesta cozinha.
Gostei de tudo o que comi, mas sinceramente é o tipo de restaurante para ir de tempos a tempos.
Não fiquei fã. Ainda assim dizem que leva algum tempo em gostarmos mesmo, por isso vamos ver as próximas vezes.
Depois do restaurante fomos beber um copo a um bar e de seguida fomos a uma discoteca.
Sítios novos e que adorei!

Na discoteca aconteceu uma situação menos agradável para mim, mas que julgo vir revolucionar a minha vida para melhor.
Vamos aguardar para ver no que dá.

No Domingo fui "esplanar" com uma amiga. Estava tanto calor, mas ficámos à sombra e num sítio, onde passava uma brisa fresca, não podia ter sido melhor. Depois com uns caracóis, pão torrado, uns panaches e no fim uma sangria de frutos vermelhos, foi o céu!!!

Claro que podia ter sido muito melhor se o raio do FCP tivesse feito o seu trabalho e ganhasse ao Belenenses, mas não... burro, burro, burro!!!!
É triste quando o que ganha, só ganha, porque o adversário directo é ainda pior que ele!
Enfim... Só se ouviram naquela noite e na manhã do dia seguinte, já passou.
Venha a próxima época e que esta seja A ÉPOCA.





Comentários

Mensagens populares deste blogue

Siga o baile!