Ufa!!!


Só agora consegui vir aqui!!!
Estes dias têm sido loucos de trabalho! Mas eu gosto muito que seja assim!
Quando dou conta já é hora de saída. Pode lá haver coisa melhor? lol

Ora bem queria contar-vos do fim-de-semana louco de bom que tive, mas se calhar agora é um bocadinho tarde, não???
Não é???
Pronto, então está bem, se vocês insistem cá vai um resumo:

Há uma semana atrás (caramba, já foi há uma semana!!!) fui ao concerto do Anselmo Ralph no Coliseu com umas amigas. Foi o meu 3º concerto e aquele homem está cada vez melhor lol Cada vez gosto mais das músicas e me divirto mais nos concertos. Depois do concerto íamos apenas beber um copo ao Bairro Alto e depois casa. Afinal tinhamos um dia de trabalho em cima. Não eram esses os meus planos iniciais, o que eu queria mesmo era "desbundar" a noite toda, mas as amigas "velhas" com quem eu fui, torceram o nariz e queriam ir para casa cedo. Estes eram os planos iniciais.
Claro que não aconteceu!
Dançámos toooodddddddaaaaaa a noite e chegámos a casa às 7h.
Soube pela vida! Há muito, muito tempo que eu não tinha uma noite destas!!!

Na 6f fui ao cinema ver "Os Vingadores" bblllaaarrrrggggghhhhh
Detesto este tipo de filme, mas o que querem??? Fui obrigada!!!

No Sábado, sem esperar, tive um jantar de aniversário. Adivinhava-se difícil e ponderei mesmo não ir para não me chatear, mas depois lembrei-me desta frase maravilhosa:

No matter what you feel.

E lá fui. 
Então e não é que acabou por ser uma noite fantástica???
Nunca teria imaginado! 
Caramba... as voltas que a vida dá.

No Domingo fui ver o jogo do FCP.
Obviamente já não há grandes objectivos para a equipa, mas os meus foram cumpridos: comer na bela da roullote, privar com as pessoas do meu clube e ver o FCP a ganhar.

Cheguei a casa no Domingo às 22h e comecei a sentir-me esquisita, cheia de dores no corpo, a ficar quente... fui medir a febre e pimbas 38º.
Ai andaste na borga o fim-de-semana todo? 
Agora toma lá uma gripe para começares bem a semana!

E foi isto!
Simplesmente ma-ra-vi-lho-so!!!!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Cinema #19 e #20

Siga o baile!