Cinema #26




Ok. Vou exagerar, mas vocês dêem um desconto.

Eu sou uma grande fã desta saga.
Li os livros todos ainda antes de sair o primeiro filme e não fiquei desiludida com esta passagem.
Já não me recordo o que me chamou a atenção para ler este tipo de literatura, uma vez que eu não gosto muito do tipo fantasia, mas recordo-me que havia um grande burburinho nos fóruns de livros e eu dei uma oportunidade.
Foi o melhor que poderia ter feito.
Lembro-me de estar a jantar e a ler os livros, porque simplesmente não conseguia deixar de lê-los.
Gostei de todos, mas o primeiro livro/filme será sempre o meu favorito.

Vi todos os filmes e esta semana fui, finalmente ver a última parte do 3º livro (que mania esta de fazerem dois filmes para um livro!!!! Eu sei, eu sei! Rentabilizar!).
Antes de ver, tinha lido várias críticas pouco (para não dizer nada!) positivas desta última parte.
Estava com aquele espírito.. "Ora, deixa lá ver..."
Gostei. Gostei muito desta última parte e fiquei com uma lágrima no canto do olho (Bonga!!!) porque acabou-se! Já não há mais!

Como é que eu agora vejo o Peeta? A Katniss? O Gale? A Effie?

Oh senhores... estas separações dão cabo de uma pessoa!

Recomendadíssimo!!!!


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Cinema #19 e #20

Siga o baile!