WTF #8


Já há muito que esta rubrica não aparecia por aqui... não porque não tenha o que escrever, mas às vezes não consigo vir cá e depois "passa-me".

De qualquer forma aqui está uma fresquinha, acabada de acontecer.

Contexto:

Hoje vesti um colete de pêlo.
Gosto muito, são "fashion" e quentinhos.

Alguém para mim a olhar para o colete: "Você parece que vai para França (lá estão -3º), não está assim tanto frio!"

Eu respondi com um sorriso e a pensar:

Se tivesses que esperar pelo comboio de madrugada numa estação, para lá do sol posto, a bater o dente, andar a pé para chegar o trabalho, chegar às tantas da noite a casa depois de 2 trabalhos e fazer o mesmo caminho de regresso... não dizias isso.

Porque se eu saísse de casa e entrasse na minha garagem, viesse de carro para o trabalho numa viagem que dura cerca de 20m, entrasse na garagem do escritório, saísse do carro, entrasse no elevador e finalmente chegasse ao meu gabinete... aí se calhar não sentia tanto frio para poder achar que um colete de pêlo se adequa.

Sem comentários...

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Cinema #19 e #20

Siga o baile!