Este fim-de-semana que passou...

... foi espectacular!
Ontem não tive tempo de escrever aqui, porque tive muito trabalho, mas agora dá para descrever em linhas gerais como foi o fim-de-semana.
As previsões não eram lá muito agradáveis e ainda houve chatices no Sábado de manhã, mas depois a coisa lá se compôs.
De manhã aacordei cedinho e despachei as coisas que tinha a fazer... à tarde fui à FIA (Feira Internacional de Artesanato) na FIL, resumindo, um mundo. Perdi-me lá dentro e pelo que vi ele também gostou muito e divertiu-se bastante. Andámos por lá 3 horitas. Saímos de lá com uma enorme dor de pernas, mas com a barriga cheia, comemos uma sandes maravilhosa com presunto e queijo da Gardunha. Excelente!!!
À noite fomos beber um copo ao mesmo sitio de sempre e depois fomos lá pra casa com o pessoal até ás 6h da manhã!!! Conversa puxa conversa, jogo de cartas... enfim... quando me deitei já estava o céu claro lllooooolll já há imenso tempo que não me deitava tão tarde, mas soube-me muito bem a noite.
No Domingo fomos para a casa de férias uma amiga que tem piscina e jacuzzi. Estava imenso vento, mas ainda deu para aproveitar o jacuzzi com aguá quentinha. Saí de lá toda enrugada lllooolll E depois de uma tarde destas, nada melhor que ir jantar fora!! E a noite acabou com o cafézito no sítio do costume com o corpo já de rastos e a pensar: "Oh não ... amanhã é 2ªf!!! Quando é que chegam as férias?"


P.S.: Comprei 2 pulseiras e 1 anel na FIA. Depois posto aqui as fotos. Por mim trazia tudo o que havia lá.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Cinema #19 e #20

Siga o baile!