O dia de ontem

A situação abaixo descrita foi só a cereja no topo do bolo, porque ontem o dia correu realmente mal. Os colegas "levaram na cabeça" do chefe e depois vinham descarregar em mim, enfim... uma coisa boa depois disto tudo é que fui ao ginásio!

Sim! Finalmente esta semana consegui ir 2x ao ginásio. Ontem tinha a cabeça e o corpo tão cheios de stresses e de convivência com pessoas estúpidas que decidi ir ao gym pra descarregar em vez de ir pra casa e chatear-me com as pessoas de quem gosto (sim, isto está sempre a acontecer-me, tenho tendência pra me chatear com as pessoas que me rodeiam quando alguma coisa não me correu bem durante o dia) e não é que resultou!

Dispenso a parte do dia correr mal, mas tenho que começar a ir mais vezes ao ginásio. Fico cansada, mas sem dúvida muito bem disposta!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Cinema #19 e #20

Siga o baile!