No Sábado passado...

... ia a entrar na minha casa quando apanho a vizinha do lado cá fora, situação anormal, já que não encontro ninguém naquele prédo durante dia a fio:

Ela: Andava mesmo a precisar de falar consigo.
Eu: Em pensamento (Já me vai f****! Vai queixar-se do barulho que temos andado a fazer aqui com o pessoal em casa todos os Sábados até de madrugada).
Ela: Olhe é que nós pagamos todos os meses €10, mas não é Condomínio, porque não há ninguém que queira pegar nisto, é para a ajuda do pagamento da luz e da limpeza das escadas.
Eu: Ah sim! Eu já andava há imenso tempo pra falar com alguém sobre isso, mas nunca encontro ninguém na escada, é que já chego muito tarde sabe... (fica sempre bem dizer isto)
Dou-lhe a si o dinheiro?
Ela: Sim, sim. No fim do mês, bate aqui à porta e dá-me.
Eu: Tome lá o deste mês!

E pronto lá a velhota me cravou €10 e fiquei a saber que não ha administrador do meu prédio, o que é mau, porque é um prédio velhote e que já precisava de uma pintura e algumas reparações.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Cinema #19 e #20

Siga o baile!