A ler...

Estou a ler o último livro do Nicholas Sparks, "Um homem com sorte", que me foi oferecido pelo meu aniversário.

Mas ao contrário do que era comum acontecer, tem-me custado imenso ter algum interesse em lê-lo e estou a levar imenso tempo para acabar.

Não tenho gostado muito dos últimos livros deste autor, cujo protagonista é sempre um militar que combateu no Iraque e que depois volta a casa e tem traumas de guerra e blá blá blá...

Já os primeiros livros dele como "O diário da nossa paixão" ou "As palavras que nunca te direi" são os meus eleitos no que diz respeito a este autor.

Bem só me resta acabá-lo o mais depressa que conseguir para passar ao livro seguinte da pilha.




(imagem retirada de wook.pt)

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Cinema #19 e #20

Siga o baile!