A transição

Nunca pensei que fosse ser (isto não soa muito bem, mas é esta a ideia) tão difícil mudar-me do ninho dos pais para a minha própria casa... E não é só por causa da comidinha da mamã ou da roupinha que me lava e passa a ferro, é claro que vai fazer diferença, para quem não está habituada a fazer isso lol, mas não é por causa disso...

Não quero deixar os meus papis bbbuuuuuuuáaaaaaaaaaa!!!!
Cada vez me preocupo mais com eles... e não queria que ficassem sozinhos... e se acontece alguma coisa e eu não estou lá?

Os amigos dizem-me: "Ah e tal se tivesse uma casa já lá estava a morar, nem que tivesse só um colchão!"

Mas as coisas não se passam realmente assim, há mesmo muita coisa a ter em conta, principalmente os pais.

Enfim... ando numa roda viva nestes últimos tempos... entre a minha casa e a casa dos meus pais, e o que mais me faz pensar é que já não pertenço a casa dos meus pais, mas também ainda não pertenço à minha casa...

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Cinema #19 e #20

Siga o baile!