Eu sou daquelas pessoas que acredita nas pessoas. Acredito na bondade, na humildade, no "pensar no outro e não em mim", na realização de atos maiores que nós. MAS... e há sempre um mas, cada vez mais vou perdendo aos poucos esta fé. Hoje de manhã, uma discussão enorme no comboio entre duas mulheres, que por pouco não chegaram a vias de facto. Quais serão as justificações para duas mulheres adultas agirem deste modo? A vida difícil? O marido? Os filhos? O trabalho? os problemas de saúde? O stress? Não me parece que nada justifica esta falta de educação, esta vontade de "descarregar no outro"... Não sou nenhuma santa, que não sou, mas parece-me que a nossa sociedade peca pela falta de valores, pelo exemplo bom que deve ser passado às gerações mais novas. Principalmente o respeito pelos mais velhos. Hoje perdi um "bocadinho" de fé na humanidade.
Comentários
Oláaaaa antes de mais nada.
Em relação aos livros, olha da Anne Bishop é gira, mas é um mundo completamente diferente, não sei gostas de mundo de magia, meio estranho. O que te aconselho antes de investir o dinheirito é ires ao site da SDE e leres os excertos que estãos disponiveis e depois veres se faz o teu género.
Quanto ao da Nora, tenho uma amiga minha que me reserva os mesmos numa papelaria :) Mas sei que nas papelarias Press Linha costumam ter e não te fazem perguntas, comprei lá o Dança de sonhos e o 1º da saga dos Mackade.
Quanto ao teu post, é mesmo uma realidade, infelizmente não podemos ter tudo.... mas deixa lá não penses muito nisso ;) não vale a pena cansares a tua beleza.