Uma história de encantar

Vou contar-vos uma linda história...
Era uma vez uma menina que andava a aprender espanhol. Tinha aulas 2 vezes por semana. Numa dessas semanas não lhe apeteceu ir à primeira aula, mas ficou logo decidido que iria à segunda aula, porque já andava a abusar nas faltas e afinal de contas andava a fazer um sacrifício para pagar o tal curso.
Chegada à aula, os colegas da menina, que até era bastante simpática, dizem-lhe com um sorriso de orelha a orelha que nesse dia havia teste, coisa que a menina não fazia ideia.
A menina pensou logo que ia pedir ao professor que adiasse o seu teste, uma vez que tinha faltado à aula anterior e não tinha estudado nem sabia de nada.
Até aqui estava a correr tudo bem, porque o professor até concordou em adiar o teste da menina, mas agora é que vem a parte mais interessante.
A bruxa má lá do sítio diz: "Se ela não vai fazer hoje eu também não faço, porque assim tenho mais tempo para estudar."
O professor lá tentou fazer entender à bruxa má, que a menina tinha faltado à aula anterior e que seria melhor se o teste dela fosse adiado, mas a bruxa má não arredou pé da sua opinião e assim o professor, para não contrariar ninguém, decidiu que todos iam fazer o teste daquele dia.
Num mundo ideial a menina tinha esganado a bruxa má e enfiado a maça envenenada pelo cu acima, mas saiu-se com um sorriso amarelo e fez o teste, que correu bastante mal por sinal.

E assim foi o fim da nossa história.
Espero que tenham gostado!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Cinema #19 e #20

Siga o baile!