É por estas e por outras

que eu tenho uma paixão enorme pela terra, onde vivo.

Na minha terra existe a tradição de um grupo de senhores, senhoras, jovens and so on and so on irem de barco pelo rio Tejo até à festa de outra terra, que começa em Vila acaba em Xira e tem Franca no meio.

Ora este passeio marítimo deu-se este fim-de-semana. Foram 2 barcos para lá no Sábado à tarde e quando regressaram de madrugada, um dos barcos teve que vir a reboque do outro, porque já não havia ninguém que tivesse condições de o trazer....

São muita malucos!!!

Comentários

Unknown disse…
ola! obrigada pelo seu comentario!! me envia o seu e-mail que te envio um passo a passo com os colares de trapilho!!
bjsss
papelariamolecapenela@gmail.com
Cristina Felix disse…
è de vila franca!!!!!!!!!!!Meu Deus,estamos pertinho lol

Mensagens populares deste blogue

Cinema #19 e #20

Siga o baile!