Miscelânia de coisas

Hoje estou com a neura... até parece que estou a fervilhar por dentro...

- Entrou há uns tempos uma pessoa nova para a empresa, carimbo factor C, e por isso deve achar que não tem que trabalhar, mas sim andar a pavonear-se por aí... ler o jornal durante 2 horas, sair a meio da tarde para ir encontrar-se com alguém lá fora...

- Estava ao telefone a tentar soletrar o meu mail à pessoa do lado de lá e sem querer em vez de dizer dot =. disse point. A minha colega mandou-me um mail com um desenho e uma explicação a dizer que não é point, mas sim dot.

- Recebi uma chamada de uma pessoa que precisava urgentemente de uma informação. Tentei contactar 2 pessoas, o que não consegui, porque os telemóveis estavam sem rede ou desligados. Tentei uma 3ª, que suponho eu, sabia dar a informação, mas a resposta dele foi "Eu não tenho nada a ver com isso, é melhor tentar falar com o *****". Eu disse que já tinha tentado e não tinha conseguido, para pelo menos ele falar com a pessoa a dizer-lhe qualquer coisa. Ele não quis falar.

- Chegou ao pé de mim uma pessoa que costuma cá vir e normalmente cumprimenta-me com um aperto de mão. Hoje disse que não podia cumprimentar ninguém por causa da gripe A. Fez uma vénia com a cabeça.

- Caiu-me um botão das calças de ganga. O que vale é que tem dois, mas as calças, provavelmente ficaram inutilizadas...


Não é para ficar possessa???

Comentários

Cristina Felix disse…
Espero que agora em Setembro quando voltar,encontre dias melhores,assim no seu lugar ficaria com mais cabelos brancos.lol

Mensagens populares deste blogue

Cinema #19 e #20

Siga o baile!