Petição contra os Domingos

Não gosto dos Domingos.
Digam o que disserem. Não gosto dos Domingos. Sexta-feira sim. Sábado sim. Domingo não.
Utilizem os argumentos que utilizarem. Domingo não.
Gosto da Sexta-feira, porque apesar de ser dia de trabalho, é o último dia de trabalho da semana e dá-nos a alegria de termos dois dias inteirinhos pra fazermos o que quisermos às horas que quisermos sem qualquer condicionamento de horário.
O Sábado é aquele dia em que estamos maravilhados com o tempo livre que temos, ou o que tivermos. Aquele dia em que podemos acordar tarde, almoçar às 4 da tarde, que não faz diferença nenhuma, porque apesar de podermos ter coisas pra fazer, temos tempo. Não dá nada de jeito na tv, mas who cares? É Sábado minha gente!
Chega o Domingo e acabou-se tudo!
Ainda que seja de manhã, mas já estamos deprimidos e em contagem decrescente para a semana de trabalho que se aproxima, cinco dias de acordar cedo, trabalhar de manhã, sair pra almoçar, voltar novamente pra trabalhar mais horas à tarde e sair do trabalho pra passar o serão a dormitar ou a fazer alguma coisa que precisa de ser feita nesse dia.
Ao Domingo dão aqueles programas pra encher chouriços. Não percebo porque é que as noites de cinema na tv só são durante a semana. Alguém me explica?
A noite de Domingo é completamente... tola. Queremos, por tudo, adiar a sensção de liberdade do fim-de-semana, mas já não conseguimos. Queremos convercer-nos que ainda falta muito tempo para o fds acabar, mas já não conseguimos.
Ainda que nos deitemos mais tarde nesse dia, porque queremos prolongar o fds, sabemos que vamos pagar a factura no dia seguinte de manhã.

Não me interpretem mal, eu adoro trabalhar, mas... não gosto dos Domingos.

Comentários

Cenoura disse…
Caramba! Alguém que me entende!!!

Mensagens populares deste blogue

Cinema #19 e #20

Siga o baile!