Tenho deixado o tasco um bocado ao abandono

Esta semana foi realmente cansativa.
A maior parte das vezes é só mesmo a fita "Ai estou tão cansada... e blá blá blá"
Mas esta semana tive a fama e o proveito.
Comecei as explicações esta 3ªf e não estava à espera que ela quisesse logo ter também nos dois dias seguinte. Eu que só tinha preparado a primeira aula, fiquei em pânico e tive que abdicar de umas horas de sono e das horas de almoço a das as voltinhas do costume.
Conclusão, com muito esforço, lá consegui ter mais aulas prontas e trabalhos pra casa.
Agora explicações só pra próxima semana, mas tenho que preparar as aulas no fds pra não andar a "correr" durante a semana.

Já tenho finalmente um roupeiro no quarto. Os senhores a quem encomendei foram lá colocá-lo no fds passado e acabaram esta semana, por isso já não me posso escapar a trazer a minha roupa toda de casa da minha mãe (o trabalhão que isso não dá).
Ela está "deserta" pra se ver livre de mim e das minhas coisas em definitivo, está sempre a chatear-me.

E assim vão as coisas no reino da Dinamarca...


Hoje não estou com grande inspiração para a escrita. Limitei-me a relatar os factos... que triste...

Comentários

Cristina Felix disse…
Mas depois ela vai sentir saudades,vai ver

Mensagens populares deste blogue

Cinema #19 e #20

Siga o baile!