Das férias

E depois de uma semana de trabalho, completamente louca, estou agora um pouco mais leve em relação ao trabalho, porque a minha colega já voltou de férias "Aleluia!!!!". De momento só estou a fazer o meu trabalho e o de um colega e vai ser só durante esta semana. Na próxima semana volta tudo ao normal e já só faltam 3 semanas para ir de férias 2 semaninhas. IIIuuuuuppppiiiiiii!!!!


Uma semanita de férias em Agosto! ora o que é que se tem para fazer, quando não há planos para ir para lado nenhum: Praia da Comporta, almocinho no Dona Bia, sestinha, jantar fora e cinema, piscinas de Montemor, fila do caraças, volta pra trás, prainha fluvial, desmarcação das explicações,largada de toiros na água, prainha fluvial de manhã, ajudar a mami nas arrumações do meu antigo quarto, levar colchas e cobertores para a Lavandaria, alinhar direcção do carro, almoço no Chinês com amiga, voltinha pelo shopping, jantar e jogar Buzz em casa dos amigos, noite na esplanada, praia do Meco, jantar com amigos umas alheiras assadas que vieram de Bragança, noite na esplanada.

E foi isto as férias!
Nem é preciso sair de casa para umas férias muito boas!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Cinema #19 e #20

Siga o baile!