Opiniões

Vou ter uma semana de férias este mês. Não queria, mas teve que ser. Não gosto do mês de Agosto para férias. onde quer que se vá há gente, filas, e confusão.
Já Setembro é o mês ideal para mim, as viagens são mais baratas, não há filas, durante o dia anda tudo calminho, a praia/piscina pouca gente tem. Ideal.

Mas o que eu gosto mesmo, o que me faz levitar são os dias que antecedem as férias. Sim eu sei que posso parecer maluca porque nesses dias ainda se trabalha certo?
Mas o que eu gosto é das possibilidades que tenho diante de mim de fazer com o tempo o que quiser.
Almoço às 16h? Who cares? Ida para a cama às 6h da manhã depois de uma maratona de filmes? Who cares? Tenho o tempo todo pra mim e faço o que quero, quando quero e onde quero. O quem já é um pouco mais dificil, but como diz o ditado : não se pode ter tudo!

Comentários

Cristina Felix disse…
Ola,como tambem me encontro de ferias ando com todo o tempo do mundo,achei seu bolg,não resesti a deixar um comentario,pois pensei que apenas eu tinha essa opiniao sobre a antecedencia das ferias.Deixo os meus votos de boas ferias e se me quiser visitar estou em trabalhosdascristinas.blogspot.com

Mensagens populares deste blogue

Cinema #19 e #20

Siga o baile!