E cá estamos nós!!!

Novamente chegados à 6ªf.

Amanhã de manhã tenho que dar explicação e ainda nem sequer preparei nada.
Tá bonito, tá... se não consigo gerir melhor o meu tempo com esta coisa das explicações, começo a perder-me e a não fazer um bom trabalho, o que detesto e dá cabo da minha consciência.
Se as pessoas pagam é para ter um bom serviço, não é? Pois... Diz que sim.


E tempo pro gym???? Onde é que ele tá?
Se eu fosse uma pessoa disciplinada e organizada ia fazer umas caminhadas ao fds e andar um tempinho de bicicleta, que lá está enconstada à parede desde o primeiro dia a apanhar pó.
Não , não sou discplinada e muito menos organizada... a minha mãe tem um desgosto, que nem imaginam...


Isto de agora não ter tempo para o gym começa a preocupar-me... é que a idade já não é a mesma e as gordurinhas começam a ganhar confiança a acostumar-se ao espaço que conquistaram-se (sabe-se lá como???!!! É que eu até nem tou a ver como!!!) e é chato, que é.
Tenho urgentemente que fazer qualquer coisa. Ah e prometi ao giro do médico da Medicina do Trabalho, quando lá fui, que ia fazer exercício físico. Não o posso desiludir...


E faltam 2 semanas apenas para a minhas férias. Wwwwwwwwwwwwwwweeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!

Comentários

Cristina Felix disse…
Lol, tanta desorganização.Ola amiga isso é que esperança nas ferias.

Mensagens populares deste blogue

Siga o baile!