DVD #1

Isto realmente é uma vergonha. Tenho lá em casa imensos filmes para ver e nada. Detesto a desculpa do "não tenho tempo", porque não é isso, claro que não. Há sempre tempo quando há vontade para se fazer aquela coisa.

Tenho tempo sim senhor, não tenho é paciência para me sentar no sofá e ver um filme em dvd. Não percebo porque é que isto acontece, sinceramente... Eu que gostava tanto de estar em casa entretida a ver filmes e que para mim este era um excelente programa. Hoje em dia vejo os filmes repartindo-os em 3 ou mais partes, o que não tem jeito nenhum, mas pronto, mais vale assim do que não ver, de todo.


Ontem vi este:



Uma comédia levezinha, que dá para relaxar e com 2 actrizes que gosto, principalmente a Anne Hathaway.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Cinema #19 e #20

Siga o baile!