Quem vai ao concerto destes meninos na 6ªf? Quem vai?


Ok! Actualmente são pirosos, que são. E já lá vão os anos das Boysband, mas não podia perder a oportunidade de ver a minha banda preferida da adolescência.
Vêm a Portugal pela 3ª vez e nas outras chorei baba e ranho por os meus papis não me deixarem ir e agora que posso não ia?????
É que nem pensar! Vou lá estar eu e mais um bando de amigas, quase nos 30, a relembrar os tempos em que passava o dia colada à MTV desesperada por ver algum clip deles e que gravava em cassetes VHS (a parte do principio ou a do fim ficava sempre cortada) para depois..... tchanan..... e agora deixem-me ir ali cortar os pulsos.... fazer a coreografia em frente à tv.
Caso repitam isto a alguém, eu nego tudo....
lol

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Cinema #19 e #20

Siga o baile!