Então vamos lá a relatar os factos!

Ora bem o fds não foi bem o que esperava, mas também nem sei porque é que ainda continuo a martelar no mesmo assunto. Já estou cansada e certamente os que me lêem também. De qualquer só para saberem como correu.

No sábado era para ir passear o dia inteiro a uma qualquer terrinha deste nosse cantinho, mas decidi não ir já que tinha que organizar as coisas para Domingo. Primeiro erro. Elas não se dão sequer ao trabalho de ir para que é que eu vou deixar de fazer as coisas que quero para organizar alguma coisa?

Enfim foi um dia de limpezas lá em casa e compras de algumas coisas para o lanche.
Segundo erro. Gastar dinheiro para quê?

À noite fui jantar com o pessoal para comemorarmos o fim de curso de um amigo e depois fomos a um barzito. Sinceramente não estava nada virada para aquele tipo de programa e logo eu que adoro estas coisas, mas não sei o que tinha. A vontade era zero e eu só pensava que queria ir para casa e estar sossegada. Acho que isto foi tudo consequência das respostas dadas pelas pessoas que convidei.

Conclusão, e para não me alongar muito, foram 6 pessoas ao almoço, comigo 7. Depois de almoço tinha pensado em irmos lá pra casa jogar Buzzz ou Singstar e assim passávamos uma tarde divertida. "Perdi" logo uma depois de almoço. Depois foi outra por volta das 16 e acabaram por ir todas embora às 17h.
As pessoas que eram suposto ir lá ter a casa porque foram para o porto só chegaram de viagem à 1h da manhã...


Para o ano vou pensar se faço alguma coisa...


Está encerrado este episódio.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Cinema #19 e #20

Siga o baile!