Girls night out

Este fim-de-semana foi praticamente todo dedicado às amigas.

No Sábado saímos 4 e fomos jantar, depois a um barzito e depois à discoteca.
Foi espectacular! Já não tinha uma noite destas há muito muito tempo, e que falta faz. Só nestas alturas é que me apercebo que sinto falta das conversas de mulheres.
Ficou assente que iriamos sair uma vez por mês e a próxima saída já está marcada. Agora vamos lá ver como é que corre. Estas coisas de combinar coisas com mulheres tem muito que se lhe diga.

Os rapazes combinam qualquer coisa 5 minutos antes e é vê-los a aparecerem todos na hora marcada sem qualquer tipo de desculpa.
Com as raparigas combina-se com antecedência e mesmo assim já se sabe como é: "Ai esqueci-me que tinha coisas combinadas!"; "Surgiu um imprevisto", enfim...
Mas eu acredito que vamos começar a sair regularmente.
Estas saídas fazem bem ao corpo, ao ego e à vista!
A discoteca, onde fomos era excelente pra lavar as vistas com os corpos trabalhados dos empregados...
Muito bom!

Depois no Domingo foi jantar de gajas na casa de uma. Fui pela primeira vez conhecer a casa dela e cheguei à conclsão que gosto mais da minha lol afinal é minha llllooolll
Falámos de depilações, gajos, concertos, adolescência...

Ah e entre uma saída e outra ainda há o ajuntamento no meu aniversário daqui a uma semana e pouco, por isso... nada de desculpas!!!!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Cinema #19 e #20

Siga o baile!