Coisas tão pequenas...

Eu fico melindrada com pequenas situações e que eu não acho correctas. É estúpido da minha parte e a minha cabeça diz "cag* nisso!" mas a verdade é que não consigo evitar, apesar de dever.

Hoje ao almoço, já quando estava sentada à mesa do refeitório para almoçar, reparei que não tinha trazido talheres de casa. Esqueci-me! Acontece! (sim, eu trago marmita com o almoço todos os dias).

Não me estava nada a apetecer voltar ao escritório para ir buscar os talheres que temos na copa e pedi a uma colega minha para me "emprestar" os talheres.
Como ela estava a comer comida (não soa bem, mas tem que ser!!) do refeitório, ou seja tinha lá comprado e tinha um daqueles saquinhos de papel, onde vêm vários talheres, eu pedi-lhe os mais pequenos.
Ela disse "Vou precisar para comer a fruta!"

Oh senhores, mas será que aquela alminha para ajudar uma colega, não podia fazer a loucura!!!! de "comer" o prato principal e depois a fruta com os mesmos talheres, limpando-os no entretanto?

São coisas pequenas, mas que me arrepiam e fazem pele de galinha. Numa coisa tão pequenas, ela não foi capaz de ajudar, imagino em algo mais grave.
"Caiu-me" mal!

Safou-me um outro colega...

Onde será que este mundo vai parar com atitudes destas?????

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Cinema #19 e #20

Siga o baile!