Nunca gostei tanto de vir trabalhar...

Uma pessoa estar incapacitada para se mexer e para fazer as coisas básicas do dia-a-dia é... nem sei qualificar.

Foi o que me aconteceu ontem.
Aparentemente um bichinho decidiu que o meu corpo era uma bela esplanada e cá ficou durante uma noite e um dia, o que me fez viver uma dia do c*****
Apesar de já sentir vómitos eu até vim trabalhar ontem, mas a manhã foi passada em sofrimento e culminou com um encontro imediato entre mim e a sanita.

Decidi que não podia continuar no trabalho e a minha colega fez o GRANDE favor de me ir levar a casa, senão era 1h30 de sofrimento e com o risco acrescido de vomitar em cima das pessoas com quem ia no comboio.

Conclusão: Acabei por me arrastar às Urgências porque não conseguia manter nada no estômago e a verdade é que ele não me disse o que tinha acontecido, mas suponho que tenha sido um vírus e não uma paragem de digestão, até porque os meus papis também estão na mesma situação.

Receitou-me uns comprimidos para manter a comida no estômago e benuron para a febre, não consigo relatar aqui o diálogo entre mim e o médico porque foi completamente surreal. Em todo o historial médico da minha vida nunca apanhei um médico simpático, gentil, que realmente olhasse para a minha cara... enfim...

A verdade é que hoje já estou melhor e já vim trabalhar.
Estou tão contente, mas tão contente de apenas me conseguir mexer sem ir a correr pro wc... que nem me importo nada que o meu chefe esteja mal-disposto e descarregue em mim.

Haja saúde!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Siga o baile!