Eu e o exercício físico

Como já devem saber, se não sabem deviam, eu detesto fazer exercício físico. Custa-me, prontos! É tão melhor ficar alapada no sofá a ver filmes ou a navegar na internetxi...

Anyway... mas faz bem ao corpo e à mente.... e não podemos ter uma vida sedentária... e eu já tenho um emprego muito parado.... (sentada à secretária o dia inteiro) e blá blá blá...

Por estas e outras razões desde há umas 3 semanas que vou andar uma vez por semana.

Vá podem rir-se à vontade...

Ok, ok eu sei que é apenas uma vez por semana, mas isto tem uma razão de ser... é o único dia da semana que tenho livre, porque ainda tenho dois alunos, a quem dou explicações este mês.

Prevejo que durante Agosto e Setembro não tenha, de todo, explicações, por isso a partir de Agosto não tenho qualquer desculpa para não me pôr ao caminho no mínimo 3 vezes por semana (vá... vamos deixar a 2ªf e a 6ªF de fora).

Hoje é dia de andar!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Cinema #19 e #20

Siga o baile!