Até o almoço me caí mal

Pessoas diferentes com personalidades diferentes a trabalham no mesmo sítio.

Até aqui nada de novo... o que eu não acho normal é que 2 dessas pessoas tão diferentes estejam sempre a espicaçarem-se uma à outra durante o almoço no refeitório.

É quase sempre assim, mas esta semana tem sido demais, como a maioria está de férias e somos muito poucos ao almoço, aquelas conversas surreais tomam proporções assustadoras.

A mim estas conversas incomodam-me verdadeiramente. Só me apetece assentar 2 "bufardos" em cada uma, mas limito-me a enfiar o almoço pela goela abaixo e sair daquele ambiente o mais depressa possível.

O que vale é que essas pessoas vão de férias praticamente ao mesmo tempo e vai demorar um bom mês a não estarem juntas.

Thank God!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Cinema #19 e #20

Siga o baile!