Masterchefe??? Sou eu!!


Devo aqui confessar que o meu talento para a cozinha é nulo. Sim, sim já tentei e mesmo seguindo todas as regras, a comida sai uma bela "bosta". Sou a ovelha negra de uma familia com um jeito enome nestas lides gastronómicas.

Por isso e apesar de já viver há 3 anos na minha casa, eu não cozinho!!!

Ouve lá e atão como é que te viras???? Afinal tens que comer não?

A verdade, a verdade é que eu gostava mesmo de ser magrinha e esta coisa de não cozinhar até dava jeito para este objectivo, mas tenho tanta casa, onde assentar arráis e dizer "ora venha daí um pratinho de pipis pra mesa do canto!", que não funciona, com muita pena minha.

Pois é, um dia é aqui, outro dia é ali, outro ainda vou jantar fora com uma amiga, outro dia como qualquer coisita em casa, noutro dia a mami manda-me o jantar.
E é assim que eu vou vivendo e comendo bem, diga-se de passagem!

Ora bem, mas tinha que chegar o dia em que havia de me dar uma coisita má e vai de experimentar em fazer arroz branco.
Vá... massa já faço há bastante tempo, também não tem nada que saber, mas arroz afigurava-se-me com grandes dificuldades, por causa do tempo de cozedura e da água que tinha que secar toda e beca, beca...

Conclusão no Domingo dei por mim a fazer arroz branco, obviamente, que é o que adoro (podia só comer arroz, que ficava satisfeita).

A parte de não ter sal nenhum e de ter posto água a mais e ele não ter ficado lá muito seco, tenho a anunciar que sou uma profissional do arroz branco!!!!


Há coisas fantásticas, não há?

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Cinema #19 e #20

Siga o baile!