Post para aqueles que já usaram/usam aparelho nos dentes

Hoje foi dia de mudar os arames... (pessoas que nunca usaram aparelho nos dentes don't ask)

Estou que nem posso... dores de dentes, dores de cabeça, enfim... já se sabe...

Mas para além disso estou um pouco desanimada... o cab**** do dentista, que não tem outro nome, inicialmente tinha dito que o tratamento levaria APENAS 4 MESES!!!!!

É claro que eu não acreditei... apontei para os 6 meses, vá... pessoas que já usaram aparelho nos dentes sabem que o que eles dizem nunca é a realidade, mas pronto... eu dei um desconto e pensei que seriam pra aí uns 6 meses....

Mas não.... Hoje o cab**** já me falou em 8 meses!!!!! 8 meses de sofrimento se não for mais....

Oh meu Deus!!!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Cinema #19 e #20

Siga o baile!