Ai que temos a burra nas couves.. ai temos

Vitor, Vitor...

Desde início que não me inspiraste muita confiança, mas pronto vá... vamos lá a ver o que é que este faz, há que dar-lhe uma oportunidade, pensei eu...

O outro também era novinho nestas andanças (aquele que nos abandonou), também tinha as minhas dúvidas, mas o miúdo fez-se e aquilo até correu bem, melhor do que toda a gente esperava, o ano passado.

Devo dizer-te que não estou a gostar nada do rumo que isto está a tomar... e quem diz eu, diz a nação portista em peso.
Não ganhamos há 3 jogos, Vitor, e para quem está habituado a ganhar e nem sequer se preocupa muito em ver os jogos porque tem a CERTEZA que o Porto vai ganhar é chato...

Ou atinas ou temos a burra nas couves... agora vê lá isso.
Depois diz que eu não avisei.

O ar de tanso e o estilo de roupa que usas também não ajudam nada à festa.


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Cinema #19 e #20

Siga o baile!